“P.I. Palavras Improvisadas” é atração do Teatro Municipal neste sábado (02)

Ingressos para o espetáculo de humor podem ser adquiridos on-line

Os fãs da comédia e do humor de improviso têm programação garantida neste sábado (02/03), às 20h, no Teatro Municipal Dr. Átila Costa. O espetáculo “P.I. Palavras Improvisadas” promete divertir o público em um show repleto de jogos cênicos, dinâmicas, desafios e muita interatividade. Os ingressos estão à venda e podem ser adquiridos on-line, acessando o site Sympla. A classificação indicativa é de 16 anos. A atração conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Com direção de Cleber Mota, o espetáculo retorna aos palcos da cidade trazendo uma seleção de jogos de improviso aplicados em cenas de curta duração, desenvolvidos a partir de temas propostos pela própria plateia. O elenco é formado pelos atores Max Magalhães, Raffic Morais, Rodolfo Vianna e Bruno Calhau, além de Rafael Sena na função de músico improvisador.

O espetáculo contará, ainda, com a participação especial do ator e humorista Miguel Nader, que tem trabalhos disponíveis em grandes serviços de streaming, como Netflix e Amazon, e participações em produções da Globo, da Record e do SBT.

Mais informações sobre os ingressos podem ser obtidas junto à produção do espetáculo pelo número (22) 99910-7513 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.