Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

Exposição da Aviação Naval

2, agosto 2024
Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos – Centro
São Pedro da Aldeia
Rio de Janeiro

Casa da Cultura apresenta: São Pedro da Aldeia Morada da Aviação Naval ✈️

Pelo terceiro ano consecutivo, a Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos vai sediar a exposição “São Pedro da Aldeia Morada da Aviação Naval”, em comemoração ao aniversário de 108 anos da Aviação Naval, celebrados em 23 de agosto.

🚁 Os visitantes terão a oportunidade de conferir de perto peças do acervo do Museu da Aviação Naval e se divertir em um simulador de aeronave com sobrevoo virtual.

🧑‍🏫 A programação também contará com ciclo de palestras voltadas aos alunos da rede municipal na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O evento é resultado de uma parceria entre o Comando da Força Aeronaval da Marinha do Brasil e a Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Anota aí:

📅 A partir desta sexta-feira (02/08)

⏰ Das 9h às 17h

📍 Casa da Cultura – Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro

✅ Visitação gratuita até 30 de agosto, de segunda a sexta-feira

Confira a matéria completa em www.pmspa.rj.gov.br.