Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

2ª chamada – Companhia de Teatro Municipal

12, julho 2024
Inscrições on-line
São Pedro da Aldeia
Rio de Janeiro
Oportunidade para atores e atrizes aldeenses!

A Companhia de Teatro Municipal está com inscrições abertas para atores e atrizes de São Pedro da Aldeia.

Para participar das seletivas, os candidatos devem comprovar residência no município, ter experiência em teatro e idade igual ou superior a 16 anos.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de portfólio, vídeo de apresentação pessoal e Teste de Habilidade Específica (THE) realizado em duas etapas: a primeira composta por atividade coletiva e uma segunda fase individual.

As inscrições ficarão abertas até o dia 12 de julho e devem ser realizadas on-line, acessando o formulário eletrônico em: https://forms.gle/mUoegAkN3skCu1hg6.

Clique AQUI para conferir o regulamento e os anexos.

Saiba mais em: