Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

9º Baile de Dança de Salão

9, agosto 2024
Casa do Artesão — Centro
São Pedro da Aldeia
Rio de Janeiro

Vem aí: 9º Baile de Dança de Salão especial festa agostina

Os praticantes, alunos e admiradores da arte da dança poderão aproveitar uma programação temática no dia 09 de agosto, sexta-feira, com a realização do 9º Baile de Dança de Salão, edição especial festa agostina, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura.

O evento vai homenagear a tradição da festa de São João e vai contar com a tradicional quadrilha, aulões de forró e ritmos caribenhos e muita animação cultural.

O baile terá início às 19h30, na Casa do Artesão, com a participação de professores convidados e alunos da Escola de Artes Municipal Diretora Luiza Maria Leal Mendes.

Coordenação: Alex Salles, professor de Dança de Salão da Escola de Artes Municipal.

Entrada gratuita!

Venha à caráter!