Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

Encontros com Segmentos Artísticos – Música

1, agosto 2024
Cine Estação – Av. Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro
São Pedro da Aldeia
Rio de Janeiro
Atenção, artistas e agentes culturais da Música! 🎶
A Secretaria de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), convoca todos os representantes da cidade atuantes no segmento cultural da Música para a participação na primeira reunião da agenda de encontros setoriais.
📅 01 de agosto (quinta-feira)
⏰ Às 14h e às 18h
📍 Cine Estação – Av. Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro
A iniciativa tem como objetivo estimular o diálogo, a organização e um maior engajamento da sociedade civil nas discussões das políticas públicas.
A participação é gratuita mediante preenchimento de um formulário eletrônico disponível em https://abre.ai/j9xy
Confira o cronograma completo de encontros:

Data: 01 de agosto (quinta-feira)
Horários: 14h e 18h
Local: Cine Estação – Av. Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro

Patrimônio Material e Imaterial
Data: 06 de agosto (terça-feira)
Horário e local: 14h – Casa dos Azulejos – Av. São Pedro, nº 147, Centro

Artesanato e saberes populares
Data: 13 de agosto (terça-feira)
Horário e local: 14h – Casa do Artesão (Praça Hermógenes Freire da Costa, Centro)
Horário e local: 18h – Modalidade virtual

Artes Cênicas (teatro, circo, dança e performance)
Data: 22 de agosto (quinta-feira)
Horário e local: 14h – Teatro Municipal Dr. Átila Costa – Rua Francisco Santos Silva, nº 555, Nova São Pedro

Cultura Quilombola
Data: 27 de agosto (terça-feira)
Horário e local: 14h – Escola Municipal Dona Rosa Geralda de Silveira (Estrada da Caveira, S/N, bairro Botafogo)

Literatura
Data: 10 de setembro (terça-feira)
Horário e local: 14h – Cine Estação (Av. Francisco Coelho Pereira, nº 255, Centro)

Cultura Indígena e Afro-Brasileira
Data: 17 de setembro (terça-feira)

Audiovisual, Artes Visuais e Cultura Digital
Data: 19 de setembro (quinta-feira)
Horário e local: 18h – Modalidade virtual

Para solicitar o acesso aos encontros da modalidade virtual, basta entrar em contato pelo e-mail politicasculturais@pmspa.rj.gov.br.

Saiba mais em: https://cultura.pmspa.rj.gov.br/cultura-aldeense-divulga-agenda-de-encontros-com-segmentos-artisticos/.