Aviso – Expediente administrativo na Secretaria de Cultura

A partir desta sexta-feira (16/12), o setor administrativo da Secretaria Municipal de Cultura, que fica sediado na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, estará funcionando temporariamente em novo horário, das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

A medida levou em consideração o esquema de atendimento especial dos funcionários durante o período da noite, em virtude do funcionamento da Casa do Papai Noel.

O expediente administrativo retornará ao horário normal após o encerramento da programação natalina.

Além do atendimento presencial, a população pode entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura pelo e-mail cultura@pmspa.rj.gov.br ou pelo telefone (22) 2625-5167.

A Casa da Cultura fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro.