Aviso — Funcionamento da Biblioteca Municipal

Em virtude das férias escolares, a Biblioteca Municipal Professor Cordelino Teixeira Paulo estará fechada durante o mês de janeiro, do dia 2 até o dia 31/01. Os estudantes, moradores e visitantes que desejarem acessar o acervo da Biblioteca ou utilizar o espaço para realizar pesquisas poderão fazê-lo a partir do mês de fevereiro. O expediente será retomado no dia 1º/02.

Vale lembrar que a Biblioteca também não funcionará nesta sexta-feira (30/12), em conformidade com o ponto facultativo decretado no município.

O espaço fica localizado na Rua João Martins, nº 149, no Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira. Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem, via aplicativo WhatsApp, para o número (22) 9 9998 8333.

Espaço fica localizado na Rua João Martins, nº 149, no Centro
Raíra Morena/Divulgação PMSPA