Casa do Artesão retorna ao horário de funcionamento normal

Espaço oferece uma variedade de produtos artesanais

A Casa do Artesão de São Pedro da Aldeia retornou ao horário de funcionamento habitual, após a passagem da alta temporada. O espaço está aberto às segundas-feiras e de quarta a sábado, das 17h às 21h. O centro de referência do artesanato fica localizado na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, e oferece uma variedade de peças, utilitários e acessórios confeccionados por artesãs aldeenses, ideal para quem deseja guardar lembranças da cidade ou presentear amigos e familiares.

A coordenadora do artesanato municipal, Karoline Giordano, reforçou o convite à população para que conheçam o espaço. “A Casa do Artesão é um dos principais equipamentos culturais da nossa cidade, um espaço não só para compras e lazer, mas também um lugar de valorização e reconhecimento do trabalho dos artesãos locais. Ao adquirir uma peça, os visitantes e moradores estarão apoiando o artesanato aldeense e, ao mesmo tempo, levando para casa uma peça única, exclusiva. É um espaço ideal para quem deseja guardar lembranças da cidade ou presentear amigos e familiares”, destacou.

Entre os produtos em exposição e à venda na Casa do Artesão estão bijuterias, macramê, crochê, mosaicos, produtos em MDF, feltro, material reciclado, bijuterias e bonecas de pano, dentre outros.

Fachada da Casa do Artesão ganhou peças decorativas temáticas em alusão à Páscoa
Foto:
Alice Nunes/Divulgação SEMUC PMSPA

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso