Cultura divulga classificação geral dos inscritos nas aulas de ballet clássico do Studio VT

A Secretaria Adjunta de Cultura de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (1), a classificação geral dos alunos inscritos nas aulas gratuitas de ballet clássico. A atividade será ministrada pelo Studio de Dança Viviane Teixeira (StudioVT) como contrapartida da Lei Aldir Blanc. Foram oferecidas 10 bolsas integrais para crianças de 6 a 10 anos, residentes na cidade. As aulas estão previstas para começar no primeiro semestre de 2022, acompanhando o calendário letivo municipal. Clique AQUI para acessar a listagem, disponível na página da Cultura.

Conforme divulgado no formulário de inscrição, a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos alunos estudantes de escolas públicas. Os alunos ocupantes das vagas estão sendo contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura. Caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga.

As aulas serão realizadas às quartas-feiras, às 16h, na sede do espaço, que funciona na Rua Manoel Moraes, nº 04, no bairro São José.

Clique AQUI e confira a classificação geral dos inscritos.