Cultura divulga listagem final de candidaturas habilitadas no Edital de Chamamento de Artistas

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia divulgou a listagem final dos proponentes habilitados no Chamamento de Artistas (Edital nº 01/2023), após a fase de recursos. O documento está disponível para acesso no site oficial da pasta (clique AQUI para acessar).

Nesta segunda etapa do processo de seleção pública, os proponentes tiveram as suas documentações e materiais artísticos conferidos para fins de habilitação. Agora, as candidaturas seguem para análise, pontuação e classificação por parte das respectivas Comissões de Avaliação e Curadoria. Dentre os critérios de avaliação estão a qualidade artística, correlação e afinidade com os eventos previstos na categoria escolhida e consistência do portfólio apresentado, dentre outros.

O resultado preliminar da fase de avaliação de propostas será publicado no dia 10 de fevereiro. Clique AQUI para conferir o cronograma atualizado com as próximas etapas do Edital e AQUI para acessar o resultado dos recursos da fase de habilitação.

Sobre o Edital

O Chamamento Público nº 01/2023 abriu processo de seleção para a contratação de artistas e grupos nas categorias “Teatro”, “Músico”, “Dança”, “Carnaval”, “Animador Cultural”, “Shows e Eventos” e “Capoeira”. Os profissionais contratados serão convocados pela Secretaria para apresentações no Carnaval deste ano e em outros eventos, ações e projetos promovidos ao longo do primeiro semestre.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso