Cultura divulga listagem preliminar de candidatos habilitados no Edital de Chamamento de Artistas

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia divulgou a listagem preliminar dos proponentes habilitados no Chamamento de Artistas (Edital nº 01/2023). O documento pode ser conferido no site oficial da pasta, em www.cultura.pmspa.rj.gov.br (clique AQUI para acessar). Os candidatos que tiveram as suas propostas consideradas inabilitadas têm até as 17h desta terça-feira (07/02) para entrar com recurso pelo e-mail inscricao.culturaspa@gmail.com ou comparecendo presencialmente na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Para facilitar o processo de recurso, a Secretaria de Cultura disponibilizou um formulário eletrônico para o envio de documentos, portfólios e materiais artísticos em formato audiovisual (clique AQUI para acessar o formulário do recurso e AQUI para conferir o documento com as justificativas de inabilitação das candidaturas).

Nesta segunda etapa do processo de seleção pública, os proponentes tiveram as suas documentações e materiais artísticos conferidos para fins de habilitação. Após a fase de recurso, as candidaturas serão analisadas, pontuadas e classificadas pelas respectivas Comissões de Avaliação levando em consideração critérios como qualidade artística, correlação e afinidade com os eventos previstos na categoria escolhida, consistência do portfólio apresentado e outros aspectos.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos (sede da Secretaria de Cultura) fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2625-5167 ou pelo e-mail casadaculturapmspa@gmail.com.

Clique AQUI para conferir o cronograma atualizado com as próximas etapas do Edital.

Sobre o Edital

O Chamamento Público nº 01/2023 abriu processo de seleção para a contratação de artistas e grupos nas categorias “Teatro”, “Músico”, “Dança”, “Carnaval”, “Animador Cultural”, “Shows e Eventos” e “Capoeira”. Os profissionais contratados serão convocados pela Secretaria para apresentações no Carnaval deste ano e em outros eventos, ações e projetos promovidos ao longo do primeiro semestre.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso