Cultura divulga resultado de inscrições para as aulas de técnicas fotográficas

Os alunos que se inscreveram para as aulas gratuitas de técnicas fotográficas, oferecidas pelo Studio de Fotografia Fabiana Gripp, devem ficar atentos à classificação geral divulgada pela Secretaria Adjunta de Cultura. O resultado das inscrições já está disponível na página da Secretaria (clique AQUI para acessar). As aulas começam nesta terça-feira (5), no Cine Estação, no Centro. A iniciativa é oferecida aos jovens da cidade como contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que os espaços contemplados garantam atividades gratuitas para a população. 

O período de inscrições foi encerrado na última sexta-feira (1). Os alunos ocupantes das vagas estão sendo contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura. Caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga. 

As aulas têm nível iniciante e serão ministradas nos dias 5, 6 e 7 de outubro, das 9h às 11h, para alunos entre 15 e 18 anos. O Cine Estação fica localizado na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade. 

Vale lembrar que a distribuição das seis vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado no formulário de inscrição, entre eles a ordem de inscrição, a prioridade aos estudantes de escolas públicas e aos alunos que tenham residência mais próxima do local das aulas. 

Clique AQUI e confira a classificação geral dos inscritos. 

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso