Cultura divulga resultado de inscrições para aulas de violão

Já está disponível para acesso, na página da Secretaria Adjunta de Cultura, o resultado das inscrições para as aulas gratuitas de violão, oferecidas pelo Centro Cultural Art Studio como contrapartida da Lei Aldir Blanc. A listagem com a classificação geral dos alunos que se inscreveram, incluindo aqueles que ficaram em lista de espera, pode ser conferida acessando a aba “Publicações” na página da Secretaria (clique AQUI para acessar o documento).

As aulas serão ministradas em formato de ensino híbrido, com início previsto para a primeira quinzena do mês de dezembro, em datas a serem combinadas junto ao espaço. As atividades virtuais acontecerão via plataforma Google Meet e as presenciais na sede do centro cultural, que fica localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 343, no Centro da cidade.

A oferta das bolsas integrais faz parte da contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que os espaços culturais contemplados com o incentivo financeiro ofereçam programação gratuita para a população, prioritariamente aos estudantes da rede pública de ensino.

Vale lembrar que a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado no formulário eletrônico de inscrição.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso