Espetáculo infantil é atração no Teatro Municipal neste domingo (14)

Atração reúne alguns dos personagens mais famosos dos contos infantis

Uma super produção baseada nos clássicos contos infantis chega ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa neste domingo (14/04), às 17h. O espetáculo “Por dentro dos livros” promete divertir a criançada reunindo alguns dos personagens mais famosos da literatura infantil, como Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, Branca de Neve e O Patinho Feio. Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. A classificação indicativa é livre. A atração conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A peça apresenta as aventuras dos irmãos Antonella e Enzo, que ganham um livro de historinhas de presente de aniversário. Ao ler as páginas, as crianças entram de cabeça nas histórias infantis com a ajuda do pai e do tio. Recheada de música, a montagem teatral também suscita reflexões sobre a importância da leitura.

O espetáculo tem produção da Cia Rindo à Toa. Mais informações podem ser obtidas pelo número (21) 96917-6619 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.