Fórum de Política Cultural realiza nova reunião extraordinária nesta quinta-feira (26)

O Fórum Permanente de Política Cultural de São Pedro da Aldeia realiza, nesta quinta-feira (26), às 19h, mais uma reunião extraordinária on-line para tratar sobre a realização da 3ª Conferência Municipal de Cultura, adiada para o mês de outubro. Estão convocados a participar do encontro virtual todos os artistas e agentes culturais interessados em contribuir com o desenvolvimento do setor e de seus segmentos.

Para participar, basta preencher um formulário on-line (clique AQUI para acessar). O encontro acontecerá via plataforma do Google Meet e o link para acesso à sala será enviado, via WhatsApp, para os inscritos.

Mais informações sobre as reuniões do Fórum podem ser solicitadas pelo e-mail forumdeculturaspa@gmail.com ou pelos canais oficiais do órgão nas redes sociais, no Facebook, e no Instagram.

Conferência Municipal de Cultura

Este ano, o evento vai reunir, de forma exclusivamente virtual, representantes da sociedade civil e do Poder Público para a discussão de propostas e políticas públicas voltadas à arte e cultura. A realização da conferência, prevista inicialmente para agosto, foi adiada para os dias 19, 20 e 21 de outubro.

Para garantir ampla participação da população, um novo formulário de inscrição será disponibilizado em outubro na página da Secretaria Adjunta de Cultura, no site da prefeitura. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura@pmspa.rj.gov.br.

“A Conferência Municipal foi adiada e é necessário que a sociedade civil e o poder público se reúnam para prestar esclarecimentos acerca do planejamento previsto para o mês de outubro. Para a realização desse evento, existe uma comissão gestora, que é composta por dois membros da sociedade civil e por duas pessoas do poder público. É muito importante que todos estejam alinhados para que ocorra tudo da melhor forma possível. Conto com a presença dos agentes culturais”, destacou a presidente do Fórum Permanente de Política Cultural, Juliane Carvalho.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso