Fórum Municipal de Política Cultural tem nova reunião extraordinária nesta quinta-feira (12)

Nesta quinta-feira (12), às 19h, será realizada mais uma reunião extraordinária e on-line do Fórum Permanente de Política Cultural de São Pedro da Aldeia. Estão convocados a participar do encontro todos os artistas, agentes culturais e moradores interessados em debater o cenário cultural na cidade. As inscrições para a reunião devem ser realizadas via formulário on-line (clique AQUI para acessar). O encontro acontecerá pela plataforma do Google Meet e o link para acesso à sala será enviado, via WhatsApp, para os inscritos.

A pauta do encontro são as propostas de políticas públicas para a Cultura, visando a elaboração do Plano Plurianual (PPA) da Prefeitura. O PPA, com vigência de quatro anos, tem como função estabelecer as diretrizes, objetos e metas de médio prazo da Administração Pública. Qualquer pessoa pode participar da construção do Plano acessando o questionário on-line, disponível no site da Prefeitura até o dia 20 de agosto (clique AQUI para acessar).

“Além da discussão coletiva de propostas que vão ajudar o município na “Além da discussão coletiva de propostas que vão ajudar o município na construção do PPA, também faremos um balanço das atividades realizadas pelo Fórum de janeiro até hoje. Convidamos todos os fazedores de Cultura a participarem do nosso encontro”, complementou a presidente do Fórum Permanente de Política Cultural, Juliane Carvalho.

Para mais informações sobre o Fórum, a população pode entrar em contato pelo e-mail forumdeculturaspa@gmail.com ou pelos canais oficiais do órgão nas redes sociais, pelo Facebook e Instagram.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso