Inscrições para oficinas da Escola Municipal de Artes começam nesta segunda-feira (15)

As inscrições para as oficinas gratuitas da Escola de Artes Municipal de São Pedro da Aldeia começam nesta segunda-feira (15). Interessados devem preencher os formulários on-line, disponibilizados pela Secretaria Adjunta de Cultura, até o dia 19. As atividades culturais terão início na segunda quinzena de março, também em formato digital, cumprindo as orientações de prevenção à Covid-19. (Confira os links para a matrícula no final do texto).  

Serão oferecidas atividades de dança (ballet, dança do ventre, sapateado, danças urbanas e jazz), música (teclado e violão), teatro, alongamento, produção audiovisual e desenho. A apresentação dos cursos e o número de vagas destinado para cada oficina estão disponíveis nos links de inscrição. O público prioritário são os alunos matriculados na rede municipal de educação e na Escola de Artes no ano de 2020. As demais vagas serão disponibilizadas para livre concorrência.

Em prevenção ao coronavírus, o desenvolvimento das oficinas terá a abordagem  pedagógica com pressupostos do ensino on-line (não presencial). Inicialmente, as aulas serão mediadas com uso das tecnologias digitais, com atividades remotas e encontro on-line periódico.

A Escola de Artes está localizada no prédio anexo ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa, na Rua Francisco dos Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro.

Acesse os links de inscrição:

Dança:

Balett: https://forms.gle/8xZw6jYjpNDepQiVA.

Dança do Ventre: https://forms.gle/4MKgFRPZfq9YJ56m6.

Sapateado: https://forms.gle/YGZaU4vK6P5cm7729.

Danças Urbanas : https://forms.gle/upUFjoymZA2vX9R6A.

Jazz: https://forms.gle/5qdfvDhdTvrhGRiy7.

Música

Violão: https://forms.gle/MtECpni4wuVvWK4H7.

Teclado: https://forms.gle/MG8NTdpPKeqTRcxM9

Alongamento: https://forms.gle/hHzfuUG83joeMzheA.

Desenho: https://forms.gle/kN1DK81YRSYEgUqp6

Teatro: https://forms.gle/pSAwpLSJYh98rYJQA
Produção Audiovisual: https://forms.gle/UBm1W2t46fx8gnvG7.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso