São Pedro da Aldeia apresenta concerto gratuito de MPB com Junior Linhares nesta quarta (21)

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia apresenta, nesta quarta-feira (21/09), às 19h, mais uma noite de muita música por intermédio do projeto Concerto Musical Gabriel Joaquim. Retornando ao palco da Casa da Cultura, o cantor Junior Linhares promete animar o público com um repertório em homenagem a ícones da Música Popular Brasileira (MPB). O show, em formato acústico, está marcado para começar às 19h. A entrada é gratuita e limitada a 60 lugares, respeitando a capacidade de lotação do espaço.

Intitulado “Tributo à MPB”, o repertório do cantor reúne canções que marcaram época e que fizeram sucesso nas vozes de grandes estrelas da MPB, como Alceu Valença, Lulu Santos, Zeca Baleiro e Tim Maia, dentre outros.

Cantor retorna à Casa da Cultura para mais uma noite de tributo à Música Popular Brasileira (MPB)
Foto: Raíra Morena/Divulgação PMSPA

Em São Pedro da Aldeia, a proposta musical inscrita pelo músico foi uma das 10 contempladas no processo de seleção do Chamamento Público nº 05/2022, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura. O edital abriu inscrições para artistas solo, duplas e bandas da cidade para uma série de apresentações na Casa da Cultura.

Os concertos acontecem semanalmente, às quartas-feiras, e seguem até o mês de novembro. A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro da cidade.

Sobre Junior Linhares

Junior Linhares é músico e cantor há mais de 10 anos. “Aldeense de coração”, como se considera, o artista acumula vasta atuação em São Pedro da Aldeia e na Região dos Lagos, onde se apresenta em bares, restaurantes, festas particulares, boates e casas de eventos. Seu repertório abrange uma variedade de estilos musicais, com destaque para o MPB, sertanejo e pop/rock. Com seu jeito descontraído e carismático, seus shows levam alegria e entretenimento ao público.

Junior Linhares atua há mais de 10 anos no cenário musical em São Pedro da Aldeia e na região
Foto:
Raíra Morena/Divulgação PMSPA

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso