São Pedro da Aldeia promove 4ª Feira Cultural Itinerante no dia 14 de janeiro

A Praça Agenor Santos (Praça da Matriz), no centro de São Pedro da Aldeia, vai ficar movimentada com a realização da 4ª Feira Cultural Itinerante. O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, acontecerá no dia 14 de janeiro, sábado, das 14h às 22h, com atrações gratuitas para a população. Entre os destaques da programação estão os shows da banda Ramona Rox, do cantor Junior Linhares e da cantora Livia Nóbrega, além de feira de artesanato.

O secretário municipal de Cultura, Thiago Marques, destacou a realização de mais uma edição da Feira Cultural, desta vez no centro da cidade. “Ano passado tivemos três edições de sucesso nos bairros São João, Porto da Aldeia e Botafogo e, em 2023, a nossa intenção é avançar com as ações em outros bairros, levando lazer, arte e cultura para as praças. É um evento para toda a família e uma excelente oportunidade para que a população conheça os talentos aldeenses”, disse.

O evento será aberto com o show da cantora Livia Nóbrega, apresentando uma seleção de clássicos da Música Popular Brasileira (MPB). As atrações culturais incluem, ainda, os shows do cantor Junior Linhares, conhecido por sua mistura de ritmos, e da banda de pop/rock Ramona Rox, sucesso na Região dos Lagos, encerrando a programação musical. Até as 22h, os visitantes poderão conferir dezenas de peças produzidas por artesãos da cidade, que também estarão à venda no local.