São Pedro da Aldeia será representada na 22ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis

O município de São Pedro da Aldeia será representado na 22ª Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis pelo curta-metragem “A Nova Voz de Lia”. O filme foi estrelado por alunos da Escola Municipal Vidal de Negreiros, no bairro Alecrim, e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura. O curta promete encantar e inspirar o público com sua história envolvente no mês de outubro.

O produtor e diretor Nelson Yabeta e os alunos que fazem parte do elenco e da equipe do filme estão entusiasmados com a oportunidade de compartilhar sua obra com o público da mostra, conhecida por seu compromisso em promover o cinema infantil e juvenil de qualidade.

Sob a orientação de Yabeta, os alunos da E. M. Vidal de Negreiros apresentam, em “A Nova Voz de Lia”, um testemunho do poder transformador da criatividade e da perseverança. A produção do curta-metragem foi realizada pela Casa dos Azulejos Produções em colaboração com o Canal Poesia de Apartamento.

Sinopse e datas de exibição de “A Nova Voz de Lia”

O filme narra a história de Lia, uma jovem estudante que, de forma inexplicável, perde a capacidade de falar. Em vez de ser um obstáculo insuperável, essa situação a leva a descobrir um mundo novo e empolgante. Por meio da sétima arte, Lia encontra uma maneira única de se expressar e se comunicar com o mundo ao seu redor.

O curta será exibido nos dias 12, 20 e 21 de outubro. Para obter mais informações sobre o evento e como adquirir ingressos para a exibição de “A Nova Voz de Lia”, visite o site oficial da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis AQUI.