Secretaria de Cultura disponibiliza van para o transporte de agentes culturais até a Casa da Cultura

Para garantir o acesso e a participação dos agentes culturais na 3ª Conferência Municipal de Cultura nesta quinta-feira (21), a Secretaria Adjunta de Cultura de São Pedro da Aldeia está disponibilizando uma van para o transporte dos agentes culturais que não têm acesso à Internet ou que possuem algum tipo de dificuldade para se deslocarem até a Casa da Cultura.

As vagas são limitadas a 15 pessoas, respeitando a capacidade do veículo e a lotação no salão da Casa da Cultura, considerando ainda as medidas de prevenção à Covid-19.

Para garantir uma vaga, é necessário entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (22) 2625-5167 até as 16h desta quinta (21).

“Agradeço à Secretaria de Educação, na pessoa do secretário, professor Elias, por nos ceder esse veículo para esse momento tão importante de debate coletivo, tornando possível a participação dos agentes culturais, especialmente os residentes em áreas afastadas do Centro”, destacou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques.