Secretaria de Cultura divulga lista preliminar de habilitados no Edital de Chamamento da Orquestra

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia divulgou a listagem preliminar de candidaturas habilitadas na primeira etapa de seleção do Edital de Chamamento Público nº 11/2022, destinado à contratação de músicos instrumentistas para a Orquestra Sons da Aldeia. A listagem foi publicada nesta terça-feira (17/10) e está disponível para acesso no site oficial da pasta (clique AQUI para acessar o documento e o cronograma do Edital).

Os músicos proponentes que tiveram suas candidaturas indeferidas poderão entrar com recurso até as 23h59 desta quinta-feira (19/10) pelo e-mail inscricao.culturaspa@gmail.com, conforme formulário modelo estabelecido no Anexo V do Edital (clique AQUI para acessar o Edital).

O Edital de Chamamento Público nº 11/2023 abriu inscrições para músicos com experiência mínima de três anos em trompete, trombone, sax alto, sax tenor, flauta transversal, clarinete, violino e cello. Nesta primeira fase, os candidatos tiveram seus documentos comprobatórios de currículo, release e portfólio analisados para efeito de habilitação. Os profissionais habilitados seguirão para a fase da Curadoria e passarão, ainda, por provas práticas para avaliação do nível de interpretação, musicalidade, conhecimento e domínio das técnicas específicas do instrumento com o qual concorre à vaga.

Os músicos selecionados para compor a Orquestra Sons da Aldeia darão continuidade ao trabalho iniciado em setembro de 2022, que envolve apresentações em bairros e praças da cidade e a ministração de aulas de prática instrumental e de prática de conjunto. Para as performances, será pago a cada músico um cachê de R$480,00. Já para as aulas práticas, os profissionais receberão uma remuneração de R$12,85 por hora/aula.

Músicos selecionados para compor a Orquestra Sons da Aldeia darão continuidade ao trabalho iniciado em setembro de 2022
Foto: Thiago Ruivaco/Divulgação SEMUC PMSPA

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2625-5167 ou pelo e-mail cultura@pmspa.rj.gov.br. A sede da Secretaria Municipal de Cultura fica localizada na Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso