Secretaria de Cultura divulga resultado de inscrições para aulas de ballet clássico

Já está disponível a classificação geral dos alunos inscritos nas aulas gratuitas de ballet clássico em São Pedro da Aldeia. As atividades são oferecidas pelo Centro Cultural Passos para o Futuro, do bairro São João, como contrapartida da Lei Aldir Blanc. O resultado das inscrições pode ser acessado na página da Secretaria Adjunta de Cultura, na aba “Lei Aldir Blanc > Publicações” (clique AQUI para conferir a listagem).

As aulas estão marcadas para começar no dia 15 de março e serão ministradas uma vez por semana, com dias e horários a combinar. Foram oferecidas bolsas de estudo para a turma Baby, que abrange alunos de 5 a 6 anos, e para a turma Juvenil, na faixa etária de 7 a 12 anos.

Conforme divulgado no formulário de inscrição, a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos alunos estudantes de escolas públicas. Os alunos ocupantes das vagas estão sendo contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura. Caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso