Secretaria de Cultura promove sarau literário nesta sexta-feira (7)

Em alusão ao Dia do Leitor, comemorado nesta sexta-feira (7), a Secretaria Adjunta de Cultura de São Pedro da Aldeia vai promover um sarau literário. O objetivo é reunir escritores e poetas da cidade em um evento aberto ao público. O sarau será realizado ao lado da Feira do Livro montada na Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, com início às 19h.

De acordo com o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques, a proposta é integrar a programação da feira e incentivar a formação de novos leitores na cidade. “Nosso objetivo, com este sarau, é abrir espaço e valorizar os nossos agentes culturais que contribuem para movimentar a cena literária local. Será uma noite de muita literatura, música e entretenimento para a população”, destacou.

Durante o encontro, o microfone estará aberto aos artistas, profissionais ou amadores, do segmento da literatura que tiverem interesse em apresentar o seu trabalho, declamar poesias ou recitar um poema.

Em São Pedro da Aldeia, a Feira do Livro “Maria Lê/Maluco por Leitura” ficará instalada na praça até o dia 13 de fevereiro, de segunda a segunda, das 16h às 23h, com venda de exemplares a partir de R$ 10. Cerca de 10 mil títulos de diferentes gêneros literários, para crianças e adultos, podem ser adquiridos no espaço.

Feira do Livro ficará instalada na praça até o dia 13 de fevereiro
Foto:
Robson Cruz/Divulgação PMSPA

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso