Teatro Municipal apresenta “Cinderela A Comédia” nesta terça-feira (10)

Em alusão ao Dia das Crianças, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, nesta terça-feira (10/10), às 15h45, um espetáculo que promete divertir a criançada. Com produção de Galucia Feijó, a peça “Cinderela A Comédia” é inspirada no clássico conto de fadas popularizado pelos estúdios Disney e será estrelada por artistas da Oficina de Teatro Mônica Abreu, de Cabo Frio. A classificação indicativa é livre e ainda há ingressos disponíveis para a sessão extra, que começa às 15h45. A atração conta com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Recheado de humor e música, o espetáculo é inspirado na história original de “Cinderela”, que se tornou um sucesso na versão animada da Disney, abordando temas como bondade, esperança e o triunfo do bem sobre o mal. O enredo gira em torno de uma jovem órfã, que vive com sua madrasta má e suas meias-irmãs invejosas. Com direção de Mônica Abreu, a montagem da Oficina de Teatro reúne 15 artistas no elenco e os personagens centrais do conto, incluindo o príncipe e a fada madrinha. A duração é de 50 minutos.

Os ingressos estarão à venda somente na bilheteria do Teatro no dia do espetáculo, a partir das 14h30, pelo valor de R$25 (meia) e R$50 (inteira). Mais informações podem ser obtidas junto à direção pelo número (22) 98839-1236 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.