Teatro Municipal apresenta “Dois perdidos numa noite suja” neste sábado (20)

Ingressos para o espetáculo estão à venda pela Internet

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta, neste sábado (20/04), às 20h, o espetáculo “Dois perdidos numa noite suja”. Recheada de drama e suspense, a história gira em torno dos personagens Tonho e Paco, dois colegas de trabalho que veem suas vidas mudarem após tramarem e executarem um assalto. Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. A classificação indicativa é de 16 anos. A atração conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Baseado na obra do autor Plínio Marcos, escrita em 1966, o espetáculo “Dois Perdidos Numa Noite Suja” é inspirado no conto “O Terror de Roma”, de Alberto Moravia. Na trama, Tonho e Paco vivem em um pardieiro e trabalham em um mercado. Suas vidas ganham novos rumos quando os dois decidem assaltar um casal e na divisão do roubo Paco tenta enganar Tonho. O desenlace da história é trágico e promete surpreender o público.

A realização é da Cia Teatral Estéticos. Mais informações podem ser obtidas junto à produção pelo número (22) 99868-6934 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.