Teatro Municipal apresenta espetáculo de dança “A Fantástica Fábrica de Chocolate” nesta terça (05)

Apresentação será protagonizada pelas bailarinas do Centro Cultural Passos

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, na terça-feira (05/12), às 19h30, o espetáculo de dança “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, estrelado pelas bailarinas do Centro Cultural Passos, do bairro São João. A atração tem classificação indicativa livre e conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Inspirado na célebre obra do escritor britânico Roald Dahl, o espetáculo mergulha na fantástica jornada do jovem Charlie Bucket pela misteriosa fábrica de chocolates de Willy Wonka. A performance retrata os personagens centrais da história, incluindo os divertidos Oompa-Loompas, e promete encantar o público com coreografias inéditas. A produção é de Luana Evelyn e direção de Cláudia Fernanda Dias.

Desde 2010, o Centro Cultural Passos dedica-se ao ensino de modalidades de dança a crianças e adolescentes do município, com ênfase no ballet. A companhia também já foi destaque em eventos, praças e escolas municipais, além de acumular participações em diversos festivais e mostras dentro e fora da cidade.

Para informações sobre ingressos, os interessados devem entrar em contato com a produção pelo número (22) 98833-0575. No dia do evento, também haverá venda na bilheteria do Teatro, a partir das 19h.