Teatro Municipal apresenta espetáculo “Eu Te Amo” neste sábado (25)

Ingressos estão à venda pela Internet

Neste sábado (25/11), às 20h, o Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta o espetáculo “Eu Te Amo”, encenado pelos atores Juliana Martins e Sergio Marone. A comédia romântica, que ganhou versão premiada no cinema, gira em torno da história do casal Paulo e Maria, abordando suas diferenças e questionamentos afetivos. A atração tem texto de Arnaldo Jabor e direção de Léo Gama e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. A classificação indicativa é de 14 anos.

O texto que deu origem ao filme em 1981 foi adaptado para o teatro pelo próprio autor. No palco, a montagem teatral se apresenta como um grande plano sequência, explorando elementos do drama, romance e humor. Na trama, os protagonistas, desiludidos pela vida, se encontram e se apaixonam enquanto criam personagens de si mesmos. A narrativa é fundamentada na fantasia romântica que envolve o desejo e a paixão, abordando temas como atração, volúpia e abandono afetivo.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos on-line, no site Sympla, ou diretamente junto à produção pelo número (21) 98933-5262.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.

Sobre os artistas

Juliana Martins estreou em 1985 na novela “A Gata Comeu”, na TV Globo com direção de Herval Rossano. Na mesma emissora participou de diversas produções, como “Geração Brasil”, “Cheias de Charme”, “Belíssima”, “Zazá” e “Vamp”, dentre outras. No GNT, atuou em “Copa Hotel”, “Questão de Família”, “As Canalhas” e “Os Homens são de Marte”. Na Record, atuou nas novelas como “Caminhos do Coração” e “Jesus”. No teatro, seus trabalhos recentes foram “O Lago dos Cisnes”, “Cenas de um Casamento” e “Eu Te Amo”.

Sergio Marone estreou na TV em 2000 e participou de diversas novelas na TV Globo, como “O Clone”, “Cobras e Lagartos” e “Caras e Bocas”, dentre outras. Participou das séries “As Canalhas”, do canal GNT, “O Negócio”, da HBO e “Por isso sou vingativa”, do Multishow. No teatro, integrou os espetáculos “Segredos que só os homens têm”, “O santo parto”, com cinco indicações ao prêmio Shell e “Escravas do amor”, com duas indicações ao Prêmio Shell, dentre outras peças. No cinema, atuou em “O Dono do Mar” e “Sonhos e Desejos”, vencedor de dois prêmios no Festival de Gramado, além de outras produções.