Teatro Municipal apresenta “Frozen — Uma Aventura no Tempo” neste domingo (17)

Ingressos para o espetáculo infantil estão à venda pela Internet

Um sucesso dos estúdios Disney chega ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa neste domingo (17/12), às 17h. O espetáculo “Frozen — Uma Aventura no Tempo” promete divertir a criançada apresentando a história das irmãs Anna e Elsa, duas princesas que, por uma reviravolta congelante do destino, acabam se afastando e colocando em risco todo o reino de Arendelle. A atração tem classificação indicativa livre, produção da Cia Rindo à Toa Produções e apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

A adaptação teatral é livremente inspirada no filme vencedor do Oscar de melhor animação, em 2014. Com uma trama cheia de aventuras e mensagens de amizade e autoaceitação, o espetáculo traz os personagens centrais da história: Elsa, futura rainha de Arendelle, que carrega o poder de controlar o gelo e acidentalmente mergulha o reino em um inverno eterno; Anna, a irmã otimista de Elsa, que embarca em uma jornada para trazê-la de volta ao reino; Olaf, um boneco de neve animado; e Kristoff, um alpinista que ajuda Anna em sua busca.

Repleto de música e efeitos especiais, o espetáculo tem direção de Anderson Braga e circula pelo Brasil desde 2015, passando por Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Cuiabá. Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. Informações sobre ingressos promocionais antecipados podem ser obtidas junto à produção pelo número (21) 98009-1299 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.