Teatro Municipal apresenta “Mundo Disney – Em Busca do Tesouro Perdido” neste sábado (11)

Ingressos para o espetáculo infantil estão à venda pela Internet

Os heróis e princesas das animações Disney vão dominar o palco do Teatro Municipal Dr. Átila Costa neste sábado (11/05), às 17h. O espetáculo “Mundo Disney — Em Busca do Tesouro Perdido” promete divertir a criançada reunindo personagens dos desenhos infantis que marcaram época, como Aladdin, A Pequena Sereia, Peter Pan, Toy Story, Enrolados, Moana e Tiana. Os ingressos estão à venda no site Sympla. A atração tem classificação indicativa livre, produção da Cia Rindo à Toa Produções e apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Na montagem teatral, os heróis se unem para realizar uma missão, recheada de aventuras, em busca do tesouro perdido da pequena Mandy, que teve sua imaginação roubada pelo terrível Capitão Gancho. Com texto e direção de Anderson Braga, o espetáculo conta com musicais que prometem contagiar a plateia.

Mais informações podem ser obtidas junto à produção pelo número (21) 96917-6619 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.