Teatro Municipal apresenta show de talentos da Escola de Artes nesta sexta (29)

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa receberá uma programação artística especial nesta sexta-feira (29/09), às 19h, com a realização do Dia da Performance da Escola de Artes Municipal Diretora Luiza Maria Leal Mendes. A programação será aberta ao público e inclui apresentações de ballet, teclado e teatro em modalidades solo e duo, protagonizadas por alunos das categorias Infanto, Juvenil e Adulto. Os ingressos poderão ser retirados a partir das 18h do dia do evento, na bilheteria do Teatro, sujeito à lotação do espaço.

A diretora interina da Escola de Artes Municipal, Giselle Lima, destacou a proposta do evento. “O Dia da Performance é o momento em que os nossos talentos em formação na Escola de Artes Municipal têm a oportunidade de mostrar as suas habilidades no palco, de exercer a sua criatividade. Será uma noite muito especial para todos nós que temos acompanhado de perto esse trabalho ao longo do ano letivo. O grande objetivo é apresentar a evolução do aprendizado e o resultado de meses de dedicação e empenho dos alunos não só para os pais e familiares, mas para o público em geral. Teremos, ao todo, 57 alunos envolvidos nas apresentações em diferentes categorias”, destacou.

Além das apresentações artísticas, o evento também vai contar com exposição de trabalhos dos alunos das oficinas de desenho. As apresentações serão avaliadas por um júri técnico e os primeiros colocados receberão troféus. Todos os alunos envolvidos receberão medalhas de participação.

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa fica localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.