Programação cultural – Reinauguração do Teatro

São Pedro da Aldeia
Rio de Janeiro

Local: Rua Francisco Santos Silva, nº 555 – Nova São Pedro

Data: 26 de maio (sexta-feira)

Horário: 19h30

Programação: Apresentações de música com a Orquestra Sons da Aldeia e os cantores convidados Donati Fogaça e Vivia Máris; performances de sapateado, ballet de repertório, ballet contemporâneo, jazz dance e danças populares com a participação especial dos alunos da Escola de Artes Municipal Diretora Luiza Maria Leal Mendes e dos jovens bailarinos do Ballet Municipal.

O evento também terá apresentações da Companhia de Teatro Municipal, com a dramaturgia documental “A Casa feita de cacos”, em homenagem ao criador da Casa da Flor, e do coletivo cultural Vadeia Aldeia, trazendo para o palco a arte da capoeira e do samba de coco.

_

Saiba mais em: https://cultura.pmspa.rj.gov.br/evento-de-reinauguracao-do-teatro-municipal-tera-apresentacoes-artisticas-gratuitas-nesta-sexta-26/.