Cultura convoca para primeira reunião do Fórum Permanente do setor

A Secretaria Municipal Adjunta de Cultura convoca as classes artísticas e os agentes culturais do município para a primeira reunião do Fórum Permanente do setor no ano de 2021. O encontro será no próximo dia 28, às 19h, por meio da plataforma do Google Meet, cumprindo as orientações de prevenção à Covid-19. Para participar, acesse o link: meet.google.com/mmf-hofz-zii. 

Entre as principais pautas da reunião está a reestruturação dos segmentos do Conselho Municipal de Cultura, com sugestões de possíveis alterações do art. 40, II,§ 1º da Lei 2.527 de 26 de fevereiro de 2014. Haverá, ainda, a apresentação da minuta do Fundo Municipal, que será encaminhada para a Câmara de Vereadores, além da eleição dos representantes, presidente e secretário do fórum. 

“É muito importante a participação de todos os agentes artísticos e culturais do município neste primeiro encontro. A reunião será decisiva para os próximos passos da gestão pública no setor. Nossa proposta é fazer uma administração participativa, por isso, contamos com a colaboração de todos os envolvidos para construção de uma cultura acessível e para todos”, declarou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques. 

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso