Cultura divulga calendário de reuniões com segmentos artísticos para o mês de março

A Secretaria Adjunta de Cultura disponibiliza o calendário de reuniões com as classes artísticas e os agentes culturais de São Pedro da Aldeia para o mês de março. Ao todo, nove segmentos já foram atendidos nos encontros on-line, com uma média de público entre 30 a dez participantes. As rodas de conversa acontecem desde o início da atual gestão com o objetivo de escutar as demandas, entender as necessidades e buscar soluções junto com os envolvidos. A próxima reunião será nesta terça-feira, dia 2.  

Para este mês de março, estão convocados para as reuniões os segmentos de movimentos sociais e coletivos; circo; biblioteca, literatura, livro e leitura; cultura popular e moda. Outras classes que não se sintam enquadradas ou que possuam necessidades específicas e particulares podem solicitar o encontro com a secretaria pelo e-mail casadaculturaonspa@gmail.com. O pedido deverá conter o nome do remetente e do segmento com uma breve apresentação.

“Estamos tendo um bom engajamento dos agentes culturais nas reuniões e ficamos felizes pela presença e participação da classe cultural. Nosso objetivo é buscar uma forma de entender as necessidades dos segmentos, de forma integral e específica. Juntos vamos construir uma cultura acessível e de qualidade para São Pedro da Aldeia”, comentou o secretário adjunto de Cultura, Thiago Marques. 

Todas as reuniões serão on-line, pela plataforma do Google Meet, cumprindo as orientações de prevenção à Covid-19. Os bate-papos são gravados e publicados posteriormente no canal oficial da Prefeitura no Youtube para consulta pública. (Acesse a plataforma aqui).

A Secretaria Adjunta de Cultura destaca que é aconselhável que todos que participarem ativamente das reuniões façam cadastro na sede da pasta ou no site oficial da prefeitura (clique aqui). O atendimento na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, acontece das 10h às 16h, no Centro.

Confira o calendário das reuniões:

Movimentos sociais e coletivos: 02/03/2021. Das 19h às 21h. Link para acesso: https://meet.google.com/ezm-pjvu-gkd

Circo: 03/03/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/zyy-kvmk-tbd

Biblioteca, Literatura, Livro e Leitura: 09/03/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/igp-kwkx-yjr

Cultura Popular: 16/03/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/axn-dhis-zvy

Moda: 17/03/2021. Das 15h às 17h. Link para acessohttps://meet.google.com/umk-ahyo-hwx

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso