Cultura divulga classificação geral dos inscritos nas aulas de Ballet e Danças Urbanas

Os moradores inscritos nas aulas de ballet clássico e danças urbanas, oferecidas pelo Master Dance Centro Artístico, devem ficar atentos à classificação geral divulgada pela Secretaria Adjunta de Cultura (clique AQUI para acessar). Foram oferecidas quatro bolsas integrais para alunos de São Pedro da Aldeia entre 4 e 16 anos, como contrapartida da Lei Aldir Blanc. As aulas presenciais começam no dia 29 de setembro, na sede do estúdio, que funciona na Avenida São Pedro, nº 113, no Centro (clube SPEC).

O período de inscrições foi encerrado nesta terça-feira (21). Os alunos ocupantes das vagas estão sendo contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura. Caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga.

As aulas terão duração total de seis meses e serão ministradas às quartas e sextas-feiras, respeitando as medidas de prevenção à Covid-19. Os horários poderão ser combinados com o estúdio.

Vale lembrar que a distribuição de vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado no formulário de inscrição, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos participantes que tenham residência mais próxima.

Clique AQUI e confira a classificação geral dos inscritos.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso