Cultura divulga resultado de inscrições para as aulas de bateria e pintura a óleo

Os alunos que se inscreveram para o curso básico de bateria e para as aulas de pintura a óleo oferecidas, gratuitamente, pela Escola de Música Vivace e pelo ateliê Flávio Rangel, respectivamente, já podem acessar a classificação geral divulgada pela Secretaria Adjunta de Cultura de São Pedro da Aldeia. O resultado das inscrições está disponível na página da Secretaria (clique AQUI e AQUI para acessar). As aulas de pintura começam nesta quarta-feira (3) e o curso de bateria nesta quinta (4).

Ambas as iniciativas foram oferecidas aos jovens da cidade como contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que os espaços culturais contemplados garantam atividades gratuitas para a população. Os alunos ocupantes das vagas já foram contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura e, caso haja desistência, os integrantes da lista de espera poderão assumir uma vaga.

No caso da pintura a óleo, a atividade será ministrada no auditório do Cine Estação, nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 15h às 16h30. Já o curso básico de bateria tem duração total de seis meses, com opções de horário pela manhã e à tarde, e acontecerá na sede da Escola de Música, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 250, no Centro.

Vale lembrar que a distribuição das vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado nos formulários de inscrição, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos estudantes de escolas públicas

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso