Escola de Artes Municipal divulga listagem de alunos selecionados na fase de pré-matrícula

A Escola de Artes de São Pedro da Aldeia, divulgou, nesta sexta-feira (11), a listagem dos alunos selecionados na fase de pré-matrícula para o ano letivo de 2022. Os candidatos que se inscreveram e foram contemplados receberão, por e-mail, a confirmação da pré-inscrição e deverão comparecer, entre os dias 15 e 18 de março, à sede da Escola de Artes para apresentar a documentação comprobatória e efetivar a matrícula. Os atendimentos na unidade acontecem das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Clique AQUI para acessar a listagem.

De acordo com a direção da Escola de Artes, os alunos que não foram selecionados formarão uma lista de espera. Em caso de desistência, os estudantes desta fila serão contatados por e-mail para assumir uma vaga. Nesta primeira fase, foram selecionados 457 alunos.

Para o ano letivo de 2022, foram oferecidas vagas em oficinas gratuitas de arte em feltro, alongamento, dança do ventre, ballet clássico, teatro, jazz, sapateado, desenho, teclado e violão, em categorias do infantil ao adulto. Alunos já inscritos na Escola de Artes em 2021 e estudantes de escola pública tiveram prioridade na ordem do preenchimento das vagas.

As aulas presenciais estão previstas para começar no dia 22 de março. A Escola de Artes fica localizada no prédio anexo ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa, na Rua Francisco dos Santos Silva, n° 555, no bairro Nova São Pedro (fundos). Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail escoladeartes2018@gmail.com.