Escola de Artes realiza Dia da Performance nesta sexta-feira (11)

Diversas iniciativas artísticas vão envolver a sede recreativa do São Pedro Esporte Clube (SPEC) com o Dia da Performance, que acontece nesta sexta-feira (11/11), a partir das 17h, em São Pedro da Aldeia. O evento aberto ao público irá contar com a apresentação dos alunos das categorias Infantil, Juvenil e Adulto, nas modalidades Solo e Duo, das oficinas de Dança, Música, Teatro e Desenho da Escola de Artes da Secretaria de Cultura.

A diretora da Escola de Artes Municipal, Luiza Mendes, destaca o estímulo à produção cultural no município. “O projeto Dia da Performance tem como objetivo estimular a produção autoral  dos nossos alunos e apresentar o conhecimento adquirido até então. Esse processo já vem sendo trabalhado ao decorrer do ano letivo. As apresentações vão envolver cerca de 55 alunos das diversas categorias oferecidas na Escola de Artes”.

As apresentações serão avaliadas por um júri técnico e os primeiros colocados receberão troféus. Todos os participantes vão receber medalhas de participação. A sede recreativa do SPEC fica na Rua Vinte e Seis de Março, nº 12, Centro, próximo ao ponto final de ônibus.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso