Em atendimento à Legislação Eleitoral, comunicamos que este site estará com informações restritas a partir do dia 06 de julho e até o fim das Eleições 2024.

Anexos

*As Inscrições que forem feitas em grupo, todos os integrantes devem inserir os documentos em um único anexo (RG, CPF, PIS, Comprovante bancário).

*As inscrições que forem feitas em grupo, todos os integrantes devem inserir os Portfólios em um único anexo

É o próprio artista ou um terceiro? *
Caso não seja o próprio artista, anexar suas informações e documentos com os dados corretos da pessoa e o material artístico com os dados do artista. Isso garante a identificação correta e o reconhecimento adequado.
Nome Completo*
Nome artístico ou nome social (se houver)
CPF*
Registro Geral (RG)*
Data de Nascimento:*
Telefone*
Endereço completo*
CEP*
Cidade*
Estado*
Qual sua área de residência no município de São Pedro da Aldeia?*
Pertence a alguma comunidade tradicional? *
Identidade de gênero:*
Cisgênero e transgênero: termos usados para caracterizar identidades de gênero de forma mais ampla. Pessoa cisgênera: se identifica com o gênero que lhe foi atribuído ao nascer (feminino/mulher cisgênera; masculino/homem cisgênero). Pessoa transgênera: se identifica (ou pode se identificar, a partir de determinado momento da vida) com um gênero diferente daquele que lhe foi atribuído ao nascer. Ou seja, ao nascer, por seu sexo biológico, uma pessoa pode ser considerada de um gênero — homem/masculino, por exemplo —, mas esse gênero não corresponde a como ela se encara e se identifica; nesse caso, essa pessoa trans pode se identificar como feminina/mulher, entre outras possibilidades.
Raça/Cor/Etnia*
Você é uma Pessoa com Deficiência - PCD? Caso afirmativo, qual tipo de deficiência?*
Qual o seu grau de escolaridade?*
Cite sua pós graduação:*
Qual a sua renda mensal fixa individual (média mensal bruta aproximada) nos últimos 3 meses? *
Calcule fazendo uma média das suas remunerações nos últimos 3 meses considerando o valor do salário-mínimo fixado em 2023 de R$ 1.320,00.
Você é beneficiário de algum programa social? *
Vai concorrer às cotas? Caso afirmativo, qual? *
Qual a sua principal função/profissão no campo artístico e cultural?*
Qual seria?*
Documentos que comprovam a sua atuação cultural, já inseridos no Cadastro do Mapeamento Cultura de São Pedro da Aldeia (cartazes, folders, reportagens de revistas, certificados, premiações, declarações), encaminhe outros documentos junto a esse formulário, em caso do seu interesse. *
Maximum file size: 20 MB
Você está cadastrado no Mapeamento Cultural da Prefeitura de São Pedro da Aldeia?*
Você está representando um coletivo (sem CNPJ)?*
Nome do coletivo*
Ano de Criação*
Em conformidade com Art. 11º do Decreto Nº138/2023 - Os Coletivos Culturais devem apresentar ata de criação acompanhada de documento que ateste reconhecimento da comunidade local.*
Maximum file size: 1 GB
Quantas pessoas fazem parte do coletivo?*
Nome completo e CPF das pessoas que compõem o coletivo(mínimo de três pessoas, sem máximo estabelecido)*
Banco*
Agência*
Conta Corrente*
Comprovante bancário*
Maximum file size: 15 MB
Comprovante de conta corrente, contendo nome do proponente, banco, número de agência e da conta.
Cópia de comprovante de residência do representante legal*
Maximum file size: 15 MB
A comprovação de residência poderá ser dispensada nas hipóteses de agentes culturais: pertencentes a comunidade indígena, quilombola, cigana ou circense; - pertencentes a população nômade ou itinerante; ou que se encontrem em situação de rua.
Cópia do RG*
Cópia do CPF*
Cópia do PIS ou PASEP ou NIT*
Maximum file size: 15 MB
Documento assinado em cartório ou na Secretaria de Cultura com atesto de servidor elegendo um representante financeiro, em caso de grupos
Maximum file size: 20 MB
Certidão negativa de débitos mobiliários ou declaração de não contribuinte.*
Maximum file size: 20 MB
Procuração no caso de serem representados por terceiros, bem como, produtores culturais
Maximum file size: 20 MB
No caso de inscrição de grupo que é um coletivo sem personalidade jurídica, deve haver carta de representação com assinatura das pessoas físicas que são membros do grupo, constituindo uma pessoa física (integrante do grupo) como procuradora que pode inscrever o grupo e receber o prêmio em seu nome, conforme modelo de declaração de representante de coletivo ou grupo cultural (Anexo IV)
Maximum file size: 20 MB
Autodeclaração étnico-racial e documentos comprobatórios pertinentes; caso o agente cultural for concorrer às cotas previstas (Anexo VI)
Maximum file size: 20 MB
Anexe aqui o seu portifólio
Maximum file size: 20 MB
Escolha a categoria a que vai concorrer*
Descreva a sua trajetória cultural:*
As ações que você desenvolveu transformaram a realidade do seu entorno e/ou comunidade? Escreva sobre isso.*
Você considera que sua trajetória (assinale mais de uma resposta, caso queira):*
Como a sua comunidade participou dos projetos ou ações que você desenvolveu? (Destaque se a sua comunidade participou enquanto público ou também trabalhou nos projetos que você desenvolveu)*
Na sua trajetória cultural, você desenvolveu ações e projetos com outras políticas públicas (educação, saúde, meio ambiente, esporte, turismo, etc)? *
Você desenvolveu ações voltadas a grupos em situação de vulnerabilidade econômica e/ou social (pessoas negras, indígenas, crianças, jovens, idosos, pessoas em situação de rua, etc)? Se sim, quais?*

Ops.... Nada foi encontrado.