Nany People é atração no Teatro Municipal nesta sexta-feira (05)

Ingressos para o espetáculo musical “Nany é Pop” estão à venda pela Internet

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta, nesta sexta-feira (05/04), às 20h, o espetáculo musical “Nany é Pop”, protagonizado pela artista Nany People. Unindo música, humor e muita irreverência, o show de comédia promete arrancar boas risadas do público abordando o amor em suas diversas facetas. Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. A classificação indicativa é de 12 anos. A atração conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Nany People assina o texto e a direção do espetáculo solo, que explora o talento vocal da artista em uma montagem leve e divertida. A concepção do show surgiu em 2019 após a participação de Nany em “Popstar”, programa de calouros “famosos” da Rede Globo. Na oportunidade, a artista trouxe interpretações emocionantes para canções como “Nuvem de Lágrimas” e “50 Reais”. Nany também já ganhou destaque em outras atrações da emissora, como na novela “O Sétimo Guardião” e nos programas “Caldeirão” e “Vai que Cola”.

O espetáculo tem direção musical de Ricardo Severo e produção assinada pela Gama Produção Artística. Mais informações podem ser obtidas diretamente junto à produção pelo número (21) 98933-5262 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.