Secretaria de Cultura divulga classificação dos alunos de ballet clássico

Os moradores inscritos nas aulas gratuitas de ballet clássico infantil, pelo estúdio Ballet Rafaella Grili, devem ficar atentos à classificação geral divulgada pela Secretaria Adjunta de Cultura. Ao todo, foram oferecidas cinco bolsas integrais para crianças entre 3 e 12 anos. As aulas presenciais começam nesta segunda-feira (20), na sede do estúdio, localizado na Rua Edson Passos, nº 12, no bairro Bela Vista.

O período de inscrições foi encerrado nesta quinta-feira (16). Vale lembrar que, caso haja desistência, os alunos da lista de espera poderão assumir uma vaga. Os alunos ocupantes das vagas serão contatados pela Secretaria Adjunta de Cultura.

Os cursos serão oferecidos até o dia 10 de dezembro deste ano, como contrapartida da Lei Aldir Blanc, que determina que os espaços culturais contemplados garantam programações gratuitas para a população. Para a turma de 3 a 6 anos, as aulas acontecerão todas as quintas-feiras, das 17h às 18h20. Já para os alunos de 7 a 12 anos, as aulas serão às segundas e sextas-feiras, das 17h30 às 18h20.

A distribuição de vagas obedeceu a critérios preestabelecidos em regulamento, conforme divulgado no formulário de inscrição, entre eles a ordem de inscrição e a prioridade aos participantes que tenham residência mais próxima.

Clique AQUI e confira a classificação geral e a lista de espera dos inscritos nas aulas de ballet clássico infantil do estúdio Rafaella Grili.

Cadastro realizado com sucesso

Cadastro realizado com sucesso