Teatro Municipal apresenta “P.I. Palavras Improvisadas” nesta quinta (07)

A agenda do Teatro Municipal Dr. Átila Costa no feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, será especialmente dedicada aos fãs da comédia de improviso. Às 20h, o espetáculo “P.I. Palavras Improvisadas” retorna ao palco de São Pedro da Aldeia em nova temporada, reunindo jogos de improvisação, humor e muita interatividade. Os ingressos já estão à venda e a classificação indicativa é de 16 anos. A atração conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Em sua sétima apresentação no Teatro aldeense, “P.I. Palavras Improvisadas” promete divertir o público trazendo uma seleção de jogos de improviso aplicados em cena, com temas elaborados pela própria plateia antes e durante a apresentação. O elenco é formado pelos atores Max Magalhães, Raffic Morais, Rodolfo Vianna e Bruno Calhau e conta com direção de Cleber Mota, além de Rafael Sena na função de músico improvisador. O espetáculo terá, ainda, a participação especial do ator Pedro Benevides, o Bené, conhecido por seu trabalho no canal de humor “Porta dos Fundos”.

Os ingressos estão à venda pelo valor de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos em pontos de venda físicos na cidade ou, ainda, pelo valor promocional de R$ 20 para aqueles que comprarem de forma antecipada pela Internet, no site Sympla. Informações sobre os pontos de venda podem ser obtidas junto à produção do espetáculo no número (22) 99910-7513 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.