Teatro Municipal apresenta stand-up comedy com Kedny Silva neste sábado (23)

Ingressos para o show de humor estão à venda pela Internet

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa apresenta, neste sábado (23/03), às 21h, o stand-up comedy “Serviço Obrigatório”, estrelado pelo humorista Kedny Silva. Durante o show, o artista aborda de maneira divertida as particularidades do serviço militar e as histórias do período em que serviu no Exército. Os ingressos estão à venda pela Internet, no site Sympla. A classificação indicativa é de 16 anos. A atração conta com o apoio da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O espetáculo, que faz sua estreia no teatro aldeense, já passou pela maioria das capitais brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais e Bahia, dentre outras, e promete arrancar boas risadas do público aldeense com memórias hilárias e histórias de vida e carreira do comediante.

Mais informações podem ser obtidas diretamente junto à produção do espetáculo pelo número (22) 99808-3942 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.