Teatro Municipal recebe espetáculo “Jesus, os últimos instantes” neste sábado (16)

Ingressos para peça sobre a história de Jesus já estão à venda

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa recebe, neste sábado (16/03), às 20h, o espetáculo “Jesus, os últimos instantes”, protagonizado pelo ator Augusto Garcia. A peça promete emocionar o público ao retratar os momentos finais da crucificação de Jesus, figura central do Cristianismo. Os ingressos estão à venda no site Sympla e a classificação indicativa é livre. A realização é da Gama Produção Artística com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Do autor e diretor premiado Moacyr Góes, o espetáculo solo investiga a relação entre a história e a fé e se passa nos instantes finais da vida de Jesus, na cruz, enquanto clama por uma palavra do Pai, sentindo-se abandonado. Sofrido e acossado por dores lancinantes, Jesus relembra sua vida, sua passagem, sua mãe, os apóstolos e sua missão, o Plano de Deus.

Mais informações podem ser obtidas diretamente junto à produção do espetáculo pelo número (21) 98933-5262 (WhatsApp).

O Teatro Municipal Dr. Átila Costa está localizado na Rua Francisco Santos Silva, nº 555, no bairro Nova São Pedro.