Cultura divulga resultado preliminar do Edital de Pareceristas da Lei Paulo Gustavo

Proponentes inabilitados poderão entrar com recurso até esta sexta-feira (01/12)

A Secretaria de Cultura de São Pedro da Aldeia divulgou o resultado preliminar do Edital de Credenciamento de Pareceristas da Lei Paulo Gustavo, após a avaliação das candidaturas. O resultado foi publicado nesta terça-feira (28/11) e está disponível para acesso no site www.cultura.pmspa.rj.gov.br (clique AQUI para acessar o documento). Os proponentes considerados inabilitados poderão entrar com recurso até as 23h59 desta sexta-feira (01/12), acessando o formulário eletrônico disponível no site na pasta (clique AQUI para acessar).

O Edital de Chamamento Público nº 15/2023 visa a contratação de profissionais técnicos qualificados, que ficarão responsáveis por analisar e selecionar as propostas inscritas nos editais de projetos audiovisuais e de premiação via Lei Paulo Gustavo em São Pedro da Aldeia.

Nesta fase, os proponentes tiveram seus currículos e documentações avaliados por uma Comissão de Seleção formada por servidores da Secretaria Municipal de Cultura, seguindo critérios de pontuação estabelecidos no Edital. O resultado final do processo de seleção pública será publicado no dia 05 de dezembro.

Os pareceristas contratados para o banco de reserva receberão os projetos culturais e artísticos eletronicamente para avaliação à distância. A remuneração dos profissionais contratados irá variar de acordo com o lote de projetos analisados, conforme previsto no Edital.

Mais informações e o Edital na íntegra podem ser acessados na página da Lei Paulo Gustavo, no site da Secretaria Municipal de Cultura, em www.cultura.pmspa.rj.gov.br/lei-paulo-gustavo. Dúvidas sobre o Edital também poderão ser esclarecidas pelo e-mail editais.cultura@pmspa.rj.gov.br.